terça-feira, 23 de novembro de 2010

ILUMINADA

Entidade ILUMINADA. Almas Iluminadas... Hoje meu dia foi muito intenso, significativo e iluminado. Devo isso a duas pessoas: Beto e Alê. Meu presidente. Meu diretor. Grandes amigos.
Saí da reunião e fui agradecer a Deus. O evangelho do dia, segundo São Mateus, transmitia sobre O SAL DA TERRA... "Vós sois o sal da terra. Ora, se o sal perde o seu sabor, com que se salgará? Vós sois a luz do mundo. Não se acende uma lâmpada para colocá - la debaixo de uma caixa, mas sim no candelabro, onde ela brilha para todos os que estão em casa..."
Pra mim significou o seguinte: VIM AO MUNDO PRA DAR SABOR A VIDA DOS OUTROS. A vida das pessoas que querem se libertar das drogas... ou daquelas que jamais entrarão nessa prisão. Nesse caminho que aprisiona a alma.
Sinto que esse é o plano Dele em minha vida....

Hoje, agradeço a DEUS pelas duas almas que ILUMINAM minha vida.... ILUMINAM E CONFIAM em mais um passo que darei rumo ao grande propósito Dele pra mim.
Amigo Beto, amigo Alê, hoje ficará inesquecivel!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário