sexta-feira, 12 de novembro de 2010

POR QUE BILL GATES??? PORQUE ELE É O CARA!


Alguns amigos me perguntam, e ainda "bravos" POR QUE BILL GATES? Por que não Eike Batista, o homem mais rico do Brasil? E alguns ainda emendam....E por que você? Acha que pode?...

O que sinto que desejam saber, no fundo, é quem eu acho que sou pra ter tal pretensão!

Nasci filha de padre. Sou Sandra Maria Sahd e, por ser brasileira, não desisto nunca! Minha vida sempre foi fabulosa! E, meu viver repleto de fatos inusitados... ou, como no livro que estou lendo "O ANDAR DO BÊBADO"... de fatos aleatórios....

Há pessoas que fazem tudo certo e dá tudo errado. Outras, "tudo" errado e dá tudo certo... onde você se encontra?
Aos poucos vou contando o porque de ter chegado até aqui.... e até aonde quero ir!
SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário