quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PALESTRA NO FESTIVAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS.... BILL GATES, É LÓGICO QUE VOU FALAR COM VOCÊ!

Olá!
É claro que você sabe que eu quero (e vou) falar com o Bill Gates.
Pois então, cada dia que passa essa possibilidade ganha força e vontade.
Hoje, as 14h00, no FESTIVAL LATINO AMERICANO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS
(http://www.flac2011.com.br/tabela_salas.html), estarei falando sobre mobilização de recursos,
dos passos dados pra chegar nele e a história da escrita do livro
“Projeto Absurdo – Bill Gates eu vou falar com você!”

Nós chegaremos lá.
E escrevo “nós”, pois, você está incluído nisso tudo....
Ou porque tem me ajudado a chegar nele com algum contato, alguma palavra e dica,
ou porque tem torcido pra isso acontecer, ou simplesmente,
porque me ajudou a eu ser quem sou e a acreditar nesse sonho!

Obrigada.
Quando lançar o livro, te chamarei a estar comigo.

OBS.
Porque quero falar com o Bill?
Pra pedir – lhe o apoio financeiro necessário pra uma campanha de Prevenção e Tratamento
ao uso de drogas no Brasil através de importantes trabalhos como o do “Embaixadores da Prevenção”
e tantos outros que conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário